A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou na manhã deste sábado (2) que morreu mais uma vítima do grave acidente entre três veículos ocorrido na tarde dessa sexta-feira (1°), no km 539 da BR-262, em Luz/MG. O número de mortes subiu para dois. As vítimas fatais são mãe e filho.
Conforme apurado pela TV KZ, o acidente, ocorrido por volta das 17h40, envolveu um automóvel, um caminhão e uma carreta. As duas pessoas que morreram estavam no automóvel. Uma idosa, de 79 anos, ficou presa às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A PRF informou que o filho dela, que conduzia o carro Honda City, um homem de 53 anos, foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Senhora Aparecida, em Luz, porém, momentos depois, também morreu.
Uma criança, de 8 anos, e uma adolescente, de 15, filhas do motorista, foram socorridas por terceiros e encaminhadas para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Campos Altos/MG, a princípio sem gravidade. A mãe das meninas, uma mulher de 48 anos, também foi encaminhada para o hospital de Luz.
Ainda de acordo com informações obtidas pela TV KZ, a família é de Patos de Minas/MG e seguia para Divinópolis/MG, quando ocorreu o acidente.
Os condutores dos veículos de carga ficaram ilesos.
Equipes da Triunfo Concebra, responsável pela rodovia, foram empenhadas em atendimento ao acidente. A pista precisou ficar fechada até as 21h. Equipes do Corpo de Bombeiros e da perícia técnica da Polícia Civil (PC) estiveram no local.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.